.

Novos Parceiros

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Download Raiden III | PS2

Imagem


Estilo : Arcade/Shoot Em Up/ Tiro de Nave
Padrão : NTSC
Idioma : Inglês
Lançamento : ???
Jogadores : 1/2
Suporte Online : Sim
Tamanho Compactado : 144 MB
Tamanho Descompactado : 2.14 GB
Compactação : RAR
Imagem : ISO

Obs.

# Características Especiais:
# Vários poweups garantes novas armas.
# Ondas de inimigos.
# Grandes chefes que trazem grandes desafios

Sinopse/Descrição:

Raiden III é um jogo de tiro de nave no estilo arcade, no qual a tela anda verticalmente, acompanhando o percurso da nave. O título é um relançamento de uma antiga e tradicional série no gênero, Raiden, mas com gráficos e sonoplastia completamente renovados.

Embora o título faça a transição dos gráficos bidimensionais para tridimensionais, a fórmula que fez o nome de Raiden continua a mesma. Ao longo do jogo, você se depara com armas incríveis, chefes ainda maiores e momentos nos quais a tela está completamente infestada de inimigos.

Há uma série de modalidades diferentes em Raiden III, como o modo Boss Rush, no qual é possível enfretar apenas os chefes já derrotados, e o Score Attack, que permite ao jogador tentar bater seus próprios placares. Há ainda uma modalidade multiplayer cooperativa, assim como na versão original.

"Raiden III" é um clássico atirador árcade que mantém a tradição, um botão para tiros normais e mísseis e outro para bombas. Nesse jogo a memória é fator determinante uma vez que quanto mais rápido você derrubar os inimigos, maior sua pontuação, assim lembrar onde eles aparecem é fundamental para garantir boa pontuação.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:



0 comentários:

Postar um comentário