.

Novos Parceiros

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Download Spider Man 2 | PS2



Nome:
Spider Man 2
Fabricante:
Activision
Estilo:
Aventura
Frequencia:
NTSC
Ano de Lançamento:
2004
Tamanho:
1,2 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês

Sinopse/Descrição:

Liberdade. Essa deve ser a sensação de voar pelas ruas de Nova York, balançando por teias entre os grandes arranha-céus. O novo jogo do herói aranha tenta recriar essa dinâmica como um de seus principais elementos, permitindo ao jogador explorar uma enorme Manhattan virtual.
O jogador começa aventura diante de duas opções: um sistema simplificado de transporte com as teias ou um modo inédito que permite segurar e largar uma ou duas teias ao mesmo tempo. Como esses fios agora realmente se prendem a edifícios e não em um ponto mágico no céu como em "Spider-Man: The Movie;, o sistema de controle está bem mais complicado. Ainda mais se você levar em conta que há uma nova opção de pulo que é acionado com o controle analógico para cima ou para frente.
Numa irônica comparação, esses "grandes poderes" trazem "grandes responsabilidades". A curva de aprendizado do game é bastante alta. Spider-Man 2 precisa de muito tempo para ficar realmente interessante, algo que pode desestimular jogadores novatos.
Apesar de oferecer uma enorme cidade aberta para exploração como um de seus pontos mais fortes, a qualidade gráfica geral do game deixa a desejar. A versão de Xbox é ligeiramente mais refinada e conta com reflexos nos vidros, mas o nível de detalhe geral dos prédios é uma das mais baixas já vistas em um game dessa geração e parece especialmente incompleta no PS2. Mas isso não chega nem perto da qualidade assombrosa da recriação 3D dos personagens do filme. Seus corpos trazem formas estranhas e muitas bocas não mexem quando eles falam - algo compensado apenas pela animação caprichada dos heróis e vilões. A trilha sonora é inspirada no filme e cumpre seu papel, mas a dublagem é simplesmente criminosa. Tobey Maguire parece estar pensando no que vai fazer à noite enquanto lê as falas, e Kirsten Dunst consegue, acreditem ou não, soar como outra pessoa.
Spider-Man 2" faz bem em levar o jogo às ruas de Manhattan - o habitat natural do Homem-Aranha. A aposta ousada da Treyarch faz do jogo um dos melhores disponíveis da série, mas a baixa qualidade da apresentação visual e sonora, somada à repetição das missões alternativas e uma grande dificuldade no aprendizado dos controles fazem desse um jogo apenas para os verdadeiros fãs do herói.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.



0 comentários:

Postar um comentário