.

Novos Parceiros

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Download True Crime: New York City | PS2



Nome:True Crime: New York City
Fabricante:Activision
Estilo:Ação | Aventura
Sistema Operacional:Playstation 2
Ano de Lançamento:2005
Tamanho:2,0 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês

Sinopse/Descrição:

Os jogadores exercem o poder de um experiente polícia de rua em True Crime™: New York City. Os jogadores assumem o papel de Marcus Reed, um antigo criminoso que se tornou polícia e que usa e abusa da sua autoridade para caçar o assassino do mentor de Marcus, ao mesmo tempo que limpa os bairros de Manhattan, desde o Harlem a Chinatown. As investigações secretas conduzem os jogadores através de uma teia mortal de burlas e quadrilhas enquanto vão enfrentando bandidos, o passado de Marcus e tudo o mais que a cidade lhes reserva.

Características Principais:

Vida de Polícia de Rua - Na pele de Marcus Reed, os jogadores prendem criminosos, eliminam bandos assassinos, arrancam confissões, interrogam, revistam e capturam, e fazem justiça da forma que entenderem - quer seguindo as normas, quer cedendo às tentações do ofício.

* Domina a Cidade de Nova Iorque - O jogador irá percorrer uma Manhattan primorosamente recriada, onde não faltam metropolitanos, interiores, locais internacionalmente reconhecidos, ruas com localização exacta e bairros reais, desde Hell´s Kitchen a Times Square.

* Mudanças Dinâmicas - As decisões do jogador a nível da "aplicação da lei" afectam dinamicamente a vizinhança de Manhattan: se o jogador não reprimir o crime, a taxa de crime subirá a pique, com as ruas a encherem-se de lixo, buracos e personagens repugnantes e os prédios e as árvores a deteriorarem-se. Se, pelo contrário, o jogador combater ferozmente o crime na vizinhança, não só a taxa de crime descerá, mas também haverá melhoramentos visuais a indicar o progresso.

* Interactividade Ambiental - Uma interacção sem precedentes com o ambiente permite ao jogador aceder a quase tudo no meio circundante, o que o ajudará a derrotar os inimigos, recorrendo a bicos acesos do fogão, fornos ou maquinaria industrial para neutralizar o inimigo, fechando um suspeito numa arca congeladora e utilizando as pernas de uma cadeira partida como cassetetes.

* Tiroteios a Alta Velocidade - Os jogadores podem correr pelas ruas de Manhattan aos tiros, executando acrobacias em motos ou numa variedade de veículos, tais como veículos personalizáveis do mercado negro e carros regulamentares da polícia.

* Estilos de Combate Brutais - Como um polícia de rua experimentado, o jogador consegue mudar instantaneamente de estilo de luta para enfrentar o adversário, usando desde a luta de rua a vários tipos de artes marciais, o que se traduz num vasto leque de movimentos e estratégias concebidos para aniquilar o inimigo.

* Armamento Pesado - Os jogadores podem ganhar um arsenal de armas regulamentares da polícia ou obter armas do mercado negro, tais como lança-chamas, lança-granadas e outras, a acrescentar às dezenas de armas de combate corporal, tais como bastões e espadas.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

0 comentários:

Postar um comentário